domingo, 22 de julho de 2012

Hidratação da pele, Parte II

Como comentamos no ultimo post, vamos elaborar uma matéria completa sobre a hidratação da pele, hoje vamos apresentar as Polpas Hidratantes da linha Básis da Ar Ser Natural.
A Ar Ser Natural possui quatro polpas hidratantes, sendo elas: Açaí, Cupuaçu, Maracujá e Murumuru, vamos detalhar cada uma delas: 

Açaí: A fórmula é elaborada com substâncias hidratantes e revitalizantes (ureia e açaí), de rápida absorção, se espalha facilmente sobre a pele, deixando-a sedosa e levemente perfumada. 

A palmeira que dá o fruto do açaí é encontrada em diversas regiões da Amazônia, Rico em ácidos graxos essenciais, ômega 3,6 e 9, fitosteróis, vitamina C e polifenóis, o açaí hidrata a pele, revitalizando-a. 

Cupuaçu:  A fórmula é elaborada com substâncias hidratantes e revitalizantes (ureia e cupuaçu), de rápida absorção, se espalha facilmente sobre a pele, deixando-a sedosa e levemente perfumada.
Encontrado na região norte do Brasil, o cupuaçu possui propriedades emolientes que favorecem a suavidade da pele com a retenção da umidade natural. Em áreas ressecadas estimula a elasticidade e regeneração da pele. 

Maracujá: A fórmula é elaborada com substâncias hidratantes e revitalizantes (ureia e maracujá), de rápida absorção, se espalha facilmente sobre a pele, deixando-a sedosa e levemente perfumada.
O maracujá é cultivado no Brasil, Peru e Colômbia. A fruta contém um alto índice de ácido linoleico, ômega 6 e vitaminas A e C. Nutre e hidrata proporcionando uma sensação relaxante e refrescante.  

Murumuru: A fórmula é elaborada com substâncias hidratantes e revitalizantes (ureia e murumuru), de rápida absorção, se espalha facilmente sobre a pele, deixando-a sedosa e levemente perfumada.
A árvore de murumuru cresce nos solos argilosos e sombrios da floresta Amazônica. Rico em ácidos oleico, promove a nutrição, emoliência e hidratação da pele e dos cabelos. 

A Ar Ser Natural possui essas quatro polpas hidratante apresentadas acima, em frascos de 200 ml e 60 ml. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário